segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu primeiro jogo de banheiro



Um comentário:

  1. Oi, Cris, tudo bem? Desculpa por demorar tanto em responder é que ando meio desligada do blog, com esses caloroes que anda fazendo, não fico com muita vontade de fazer nada...
    Adorei os teus trabalhos e gostaria sim de ser tua amiga... apesar de ter aprendido há pouco mais de 1 ano a fazer crochê, eu adoro e faço coisas bem legais, gosto do que é mais difícil de fazer e não sou muito fã de fazer coisas de casa...tapetes, tolhas, conjuntos de banheiro, mas tenho muitas revistas de coisas do gênero, se quiseres alguma coisa especial podes pedir que tenho muitas revistas baixadas da net.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe, não só por teus dons artísticos, mas tb pelo teu amor pelos animais.
    Tenho 2 cadelas retiradas da rua e um gato adotado do projeto bicho de rua (POA). São meus amores. Uma das cadelinhas é muito gorducha, o nome é bolinha (eu chamo carinhosamente de bebegucho - bebê gorducho) e a outra é bem magrinha, não tem forma de engordar...e o gato é um bomvivã, só come e dorme, como é castrado, não sai para passear. Todos castrados, vacinados e muito bem cuidados. São lindios.... bjs

    ResponderExcluir